Movimento homossexual agride fisicamente os jovens católicos

Prezado(a) amigo,

As cenas que você verá no vídeo abaixo são de alguns dias atrás.  Garanto que você não viu ou ouviu qualquer jornal tratando dessa barbaridade.

Eles preferem divulgar atropelamentos, assaltos e ou até abandono de animais. Mas coisas dessas, que são do mais alto interesse do povo brasileiro, são misteriosamente silenciadas…

Você pode mudar isso, divulgando este vídeo.

Mas, cuidado! Ele contém cenas de:

ÓDIO. INTOLERÂNCIA. PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA. AGRESSÕES. IMORALIDADES.

Entretanto ele precisa ser visto por você e por todos aqueles que defendem a liberdade que todo cristão tem de manifestar seus princípios religiosos. Assista aqui!

As imagens mostram ATAQUES DE PESSOAS LIGADAS OU FAVORÁVEIS AO MOVIMENTO HOMOSSEXUAL contra os jovens que estavam participando da Caravana Cruzada pela Família, promovida pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, em Curitiba/PR.

Esses jovens, de maneira ORDEIRA E PACÍFICA, estavam exercendo seu direito de alertar a opinião pública sobre o que fazer para preservar os valores cristãos em nossa sociedade.

Você verá no filme como, de forma amável e gentil, eles apresentavam às pessoas motivos para serem contra o aborto, a implantação do Kit Homossexual nas Escolas, a Lei da Homofobia, entre outros absurdos que querem implantar em nosso país.

MAS… Foram surpreendidos pela brutalidade daqueles que dizem defender a tolerância, a paz, o amor…

E – você verá no vídeo – esses jovens foram BRUTALMENTE HOSTILIZADOS, não apenas com gestos e com palavras, mas chegaram até a ser AGREDIDOS FISICAMENTE.

E foram agredidos pelos defensores do “casamento” homossexual, por aqueles mesmos que diziam ser contra a intolerância…

Talvez você estranhe também a longa ausência de qualquer autoridade policial para defender os jovens do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.

São cenas de intolerância, de ódio, de violência, de sangue!

Os inimigos do Instituto acusam os jovens de homofóbicos, mas perceba que são eles que atacam, xingam, agridem e caluniam.

Esse vídeo mostra que o Brasil está caminhando para uma intolerância contra a doutrina católica referente ao que ela ensina sobre o homossexualismo.

Uma situação semelhante ao que ocorreu em alguns países comunistas, onde o regime totalitário podia até aceitar a presença da Igreja (como na Polônia, por exemplo), mas exigia que os Padres e Bispos silenciassem a doutrina contrária ao comunismo.

Aqui no Brasil, no “andar da carruagem”, vão permitir que um católico (ou qualquer cristão) reze dentro do recinto interno das Igrejas (e até que manifeste publicamente sua Fé), desde que silencie a doutrina contrária ao homossexualismo.

Repito: o nome disso é Intolerância, e da forma mais covarde, pois dirigida contra o Príncipe da Paz, que é Nosso Senhor Jesus Cristo, cujo Natal recentemente celebramos.

Você já pensou o que pode ocorrer com você ou alguém de sua família se manifestarem sua opinião contrária à dos Homossexuais ou dos Abortistas? Esse vídeo mostra que pode ocorrer violência verbal e até mesmo física!

Hoje, a intolerância foi contra um grupo de jovens católicos. Amanhã, será contra todos aqueles que não aceitarem esse “mundo novo” que está nascendo das cinzas do que outrora foi a Civilização Cristã.

Nós não podemos ficar de braços cruzados diante desse futuro sombrio que nos ameaça. Um futuro de perseguição religiosa, de “cristianofobia”.

É por isso que peço que assista agora mesmo esse vídeo.

E faça mais ainda:

– Envie o vídeo aos seus amigos por email;
– Divulgue-o nas redes sociais que você participa;
– Mostre-o ao Sacerdote da Igreja que você frequenta. Peça para ele se manifestar contra essa perseguição religiosa que deseja nos impedir de vivermos publicamente – e por inteiro – a Fé que recebemos em nosso Batismo.

Se nós não falarmos agora, chegará um dia em que seremos proibidos de falar. É hora de termos coragem e de divulgarmos esse vídeo.

Nele, fica patente que o ódio dos pró-homossexuais não é contra os que estão naquela praça, mas contra todos os que não aceitam a imposição de uma nova moral, de uma nova sociedade, contrária ao Cristianismo.

O que nos conforta, são as palavras que Nosso Senhor Jesus Cristo disse sobre os que sofrem perseguição por causa dEle: Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus! (São Mateus 5, 10)

Então sei que você, assim como eu, não terá medo de se manifestar.

Que Nosso Senhor Jesus Cristo abençoe todos aqueles que lutam por Ele!

 

Cordialmente,

Mario Navarro da Costa
Diretor de Campanhas do
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (www.ipco.org.br)

 

P.S.: Estes ataques não intimidam de forma alguma os jovens e valentes caravanistas da Cruzada Pela Família, pelo contrário, os incentivam mais ainda a proclamar aos quatro cantos do Brasil a defesa pela família cristã.

 

 

Fonte: Guia de Blogs Católicos

Anúncios

Sobre Alex C. Vasconcelos

Casado, 32 anos, pai de uma princesa, Advogado, Acólito na Paróquia do Divino Espírito Santo em Maceió/AL.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Movimento homossexual agride fisicamente os jovens católicos

  1. Renato disse:

    Absurdo. Os anticristos de hoje vestem rosa. Parabéns aos jovens católicos, que a todo momento demonstraram serenidade e controle emocional, verdadeiros modelos de cidadania.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s