Espírito Santo…

Espírito Santo, amo-te e preciso de ti!

Estás no meu coração!
Abençoa-me e abençoa a minha família,
meu lar, meus amigos e inimigos (porque com eles também aprendi).

Guarda meus bens espirituais,
meus sonhos e projetos.

Seja meu advogado e exerce a tua sabedoria
para me defenderes dos problemas que padeço.

Protege-me dos males que me cercam e
afasta de mim aqueles que só querem a minha perdição.

Hoje te peço que me concedas a benção de (dizer o pedido)
e comprometo-me a difundir o teu nome
e a tua capacidade de ouvir.

Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Amém!

Deus, através do Espírito Santo, te abençoa e te guarda! E lembre-se: “Ninguém perde por ter fé”.

Sobre Alex C. Vasconcelos

Casado, 32 anos, pai de uma princesa, Advogado, Acólito na Paróquia do Divino Espírito Santo em Maceió/AL.
Esse post foi publicado em Devoção e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

