Oferecimento do dia ao Senhor

Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-Te força,sabedoria e paz.

Quero olhar hoje o mundo com os olhos cheios de amor. Ser paciente, compreensivo, justo e equilibrado.

Quero ver além das aparências Teus filhos, como Tu os vês, e assim, só ver o bem em cada um.

Cerra meus ouvidos de toda calúnia! Guarda minha língua de toda maldade! Que só de concórdia viva o meu espírito! Seja eu tão bom e alegre, que todos quantos se achegarem a mim, sintam a Tua presença.

Reveste-me interiormente de Tua beleza, Senhor, e que no decurso deste dia eu Te revele a todos!

Amém.

Sobre Alex C. Vasconcelos

Casado, 32 anos, pai de uma princesa, Advogado, Acólito na Paróquia do Divino Espírito Santo em Maceió/AL.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

