Consagração a Nossa Senhora

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria!

Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser, para que disponhais de mim para o bem de todos.

Somente peço que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino de vosso Filho Jesus no mundo.

Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós, e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja, e por todos quantos são a vós recomendados.

Amém.

Sobre Alex C. Vasconcelos

Casado, 32 anos, pai de uma princesa, Advogado, Acólito na Paróquia do Divino Espírito Santo em Maceió/AL.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

